sexta-feira, 25 de julho de 2014

FanFic: "O mascarado" (+18)


 Autora: Tay Jackson



E ele era a pessoa mais julgada do mundo, mais massacrada, mais humilhada.
Todos os seus sentimentos de homem haviam sumido, sua vida virou um tormento, porém
já havia se acostumado. 
Sua vida nunca mais foi a mesma desde então e sua única solução era conviver diariamente com uma máscara para cobrir um pouco de sua dignidade.

Estreia : 28/ 07







Meninas olá! Devem está se perguntando porque a fic não está mais aqui. É que o O Mascarado virou livro, e você terá a chance de tê-lo nas mãos \o/ 
Se você já leu a fic e gostou muito ao ponto de querer ter em mãos, o livro já está disponível em impresso e ebook. O nome do Michael continua o mesmo, então sua essência está toda aqui.
Se você ainda não leu, o site disponibiliza 2 capítulos de degustação pra você.

Link de onde adquirir o seu >>>  https://www.clubedeautores.com.br/book/189167--O_Mascarado#.VZ2l_PlViko


Queria agradecer todas as minhas leitoras que estiveram comigo quando postei. Foram muitos comentários lindíssimos, e muito apoio, tanto que virou livro. Muito obrigada demais por gostarem do que escrevo, muito obrigada de verdade!!!

100 comentários:

  1. ata doida pra começar logo amo suas fics voce escreve muito bem parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Paulinhaaaa, sou fã das suas fanfics, sério! Até hoje, a minha fanfic favorita (dentre todas que já li), foi a "Uma história de amor no Guetto", eu mostrei pra uma amiga e ela tb adorou, e ela nem é fã do Mike! Eu queria muito conversar com você. Tem face? ��

    ResponderExcluir
  3. Olá amore. Fico feliz que leia e que goste das fics postadas aqui.
    Então, essa fic que vai ser postada agora e a que vc citou "Uma história de amor no Guetto", elas não são de minha autoria, são da Tay Jackson. Sempre coloco o nome da autora embaixo da imagem. Mas concordo com vc, ela é mesmo ótima no que faz. Vou te passar meu face, mas se quiser falar com ela que é a escritora dessa fic deixe um comentário aqui que tenho certeza que ela passa o face dela.
    Bjs amore :*

    https://www.facebook.com/paulinha.jackson

    ResponderExcluir
  4. Então flor aqui meu face pode me add :) https://www.facebook.com/tay.jackson.12

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas vamos lá coma estreia \o

    ResponderExcluir
  6. Amei gente continua pelo amor de Deus vou ter ataque cardíaco Parabéns amo suas fics minha prima le suas fics e ela que me recomendou e eu amei. Beijos #continua.

    ResponderExcluir
  7. Continua Tay!!!! D: D: D:

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas cheguei com mais pra vcs, obrigada pelos coments

    ResponderExcluir
  9. Ahhh mds continua!!!
    Ass: Lottie Jackson

    ResponderExcluir
  10. OMG continua please *----------------------------* ����������

    ResponderExcluir
  11. Cheguei com mais amores, obrigada pelos coments

    ResponderExcluir
  12. Continua logoo !!! Tou anciosa pro proximo capitulo OMJ!!! Continua Tay amo suas fics s2
    Ass: Lottie Jackson

    ResponderExcluir
  13. OMJ continua amo demais estou ansiosa continua hj please kk

    ResponderExcluir
  14. OMG continua ta simplismente maravilhosa amo suas focas to anciosa por mais beijacksons

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRR POSTA MAIS CAPITULOS <3

    ResponderExcluir
  16. Continua por favor OMJ *-----------------*

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaa pfvr *----------*

    ResponderExcluir
  18. CONTINUE LOGO!PELO AMOR DE DEUS!TENHA PIEDADE DE MIM!
    *MORRENDO AQUI!

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA LOGO MULHER!QUER ME MATAR DO CORAÇAO É?

    ResponderExcluir
  20. Quando vai postar? Nao aguento maiiss

    ResponderExcluir
  21. to morrendo aqui!continua logo essa fic!
    (sera que ele vai se aaixonar por ela?)
    ahhhhhhhhhhh!curiosidade ta me matando!

    ResponderExcluir
  22. Cheguei gente '-' menina eu não parei de postar é pq a fic é pequena então eu posto um cap só nas Segundas, Quartas e Sextas, mas hj eu trouxe dois caps. Obrigada pelos coments

    ResponderExcluir
  23. Posta 3 capítulos... da proxima vez se puder... pfv Tay não mata a gente do coração! Continua! Mike...vc é lindo ok ? KKKK' pegar o metralhadora SC e atirar nesse vagabundo... Leila u.u vai com tudo!

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkk posto tudo logo entao *--* brinks , mas nao seria uma má ideia :|

    ResponderExcluir
  25. owwwwwtt....to amando essa fic menina.
    segunda,quartas,sextas....
    VO MORRER AQUI OH MULECA!QUE QUE EU TENHA UM ATAQUE CARDIACO NE?

    ResponderExcluir
  26. Pelo amor de Deus ja q vc so posta nesses dias posta 3 ou 4 capítulos pfvr se não a gente tem um ataque aq QUE PERFEITO *----------------*

    ResponderExcluir
  27. Atenção galera: Não vim aqui pra continuar a fic e sim da um recador. Encontrei 3 fcs minhas sendo postadas em blogs e até mesmo no facebook meninas se passando por autoras das minhas fics o que é um absurdo de se fazer. A Paulinha como muitas meninas aqui me conhecem há anos e me acompanham e sabem que as fics são legitimas minhas. Então se alguém aqui for dona de blog, de página, de fórum e de grupo e queria postar as minhas fics eu não tenho nenhum problemas com isso contanto que me avisem, e o básico de tudo por o nome da autora no tópico o que é primordial. Eu sempre to fuçando minhas fics por ai e se eu pegar eu to fazendo barraco mesmo, então pra não passar por nenhum constrangimento eu sugiro que indique o nome das autoras. Escrever não é fácil é complicado demais vc passa horas fazendo isso, as vezes vira a noite coloca seus sentimentos em cada palavra coloca um pouco de vc ali pra uma pessoa chegar e copiar como se tivesse tido o trabalho por vc? Isso é ridículo uma pura sacanagem. Então sejamos honestos e nos dê o devido crédito, assim não passará por constrangimento. Muito obrigada Tay :)

    ResponderExcluir
  28. Gostei Tay kkkk fala mesmo e Eu aq não sou dona de blog kkk MAS CONTINUA PFVR kkkk ta tão perfeita *------------* <3

    ResponderExcluir
  29. isso ai tay!
    -continua logo bad girl!

    ResponderExcluir
  30. Olá girls cheguei com mais, obrigada pelos coments viu? fico feliz, vamos lá com mais

    ResponderExcluir
  31. continua amore mio!
    -amando aquie!
    p.s.(to salvando no meu netbook essa fic de tão boa!)
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  32. Mds continua to tendo um ataque pfvr continuaaaa logo posta 3 dessa vez aaaaaaahhhhhh *--------------* <3

    ResponderExcluir
  33. Jenifer aiiii que lindaaaaaa kkkkkk obrigada flor fico muito feliz com isso viu muito obrigada <3 só posso postar de 2 flor o máximo =/

    ResponderExcluir
  34. Gata promete que vai tentar postar todos dias. Continua ta perfeito estou tendo um ataque do coração kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  35. Ok mas continua e tenta postar mas dias tipo quinta kkkk *-------------------------------*

    ResponderExcluir
  36. dsclp n ter comentado nos capitolos anteriores but.... I'M BACK

    *o* BEIJO *o* PERFEITO CONTINUA LOGO TAY !! AMO VC <3

    ASS : Lottie Jackson

    ResponderExcluir
  37. Demorei,mas chegue, heueh3 OMG *------------------* sem dúvida nenhuma, absolutamente nenhuma,essa é uma das melhores fic's que ja li, está tão perfeito, td tão detalhado,parece ate ser real,vc consegue sentir cada emoção da fic,isso é incrível,Meu Deus continue assim não pare! Isso está perfeito! *---* Tay vc é a melhor,sempre a melhor amo ler suas fic',

    ResponderExcluir
  38. nao tem como postar_segunda,quartas QUINTAS,sextas e domingos?

    ResponderExcluir
  39. Conyinuaa amoree ta lindademaiis :)

    ResponderExcluir
  40. Aiiiiiiinn que meninas que lindooo Gabi muito obrigada flor pelas suas palavras até emocionei aqui :') é muito gratificante ler essas coisas aqui viu meninas. Muito obrigada mesmo. Cheguei com mais dois caps :)

    ResponderExcluir
  41. Aww mds q perfeito : ^-^ eles se amam :3
    - essa fic é a melhor de todos os tempos tal como a autora !!! bjacksons LOVE U

    ResponderExcluir
  42. To morta aq mds que perfeita a melhor fic q já li pfvr continua logo não vou aguentar até segunda aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh *----------------------* <3

    ResponderExcluir
  43. Cara sem palavtas você consegue emocionar a gente em cada palavra por que todo mundo que é fã sabe o quando o michael foi acusado por coisas que ele não fez então ler essa fic sua está sendo uma honra ela é muito linda Parabéns. Continua.

    ResponderExcluir
  44. Que emoção :'( Pq brincar com o coração dos outros assim Tay? ;c continua!!

    ResponderExcluir
  45. aaww *---* ;--; que perfeito esses dois :3 e d.nada Tay heuh, vc sabe que é a melhor :3

    ResponderExcluir
  46. Awns to apaixonada por esses dois ... continua Tay ♥

    ResponderExcluir
  47. Olá meninas cheguei com mais obrigada pelos coments <3 Próximos caps serão um pouco tenso depois desses dois de hj. Espero que gostem

    ResponderExcluir
  48. Ai meu coração continuaaaa logo pfvr kk que perfeitooooooo *---------* <3

    ResponderExcluir
  49. <3 *---* continuuaaaaa esse casal é muito lindo assim.... Juntinhos :') por favor nao demora a postar

    ResponderExcluir
  50. omg*-----* espero que ñ aconteça nd .-.

    ResponderExcluir
  51. Aeeee já é quarta kkkk mds continua e espero q não aconteça nada tbm kk *-----* <3

    ResponderExcluir
  52. quiii fofoo continua logo lindaaa !!!!

    ResponderExcluir
  53. Cheguei \o/ olá meninas obrigada pelos coments aqui viu. Beijão :)

    ResponderExcluir
  54. My goooood continuua Tay vc parou na melhor parte

    ResponderExcluir
  55. Oh droga vc parou na parte mas nossa pfvr continua hj fala serio ta na parte mais tensa kk *--------* <3

    ResponderExcluir
  56. Cheguei com mais amores espero que estejam gostando. Obrigada pelos coments

    ResponderExcluir
  57. AI MEU DEUS ELE NAO PODE TERMINAR COM ELA O.O Continua logo pelo amor de Deus Pfvr

    ResponderExcluir
  58. eles tem q* ficarem juntoos,pleaseee ;----;

    ResponderExcluir
  59. Meninas cheguei com um cap hj, eu não costumo postar no domingo, mas vim com esse e amanhã eu volto de novo viu, então fica ligadas :) Obrigada pelos coments

    ResponderExcluir
  60. Aaa q maraviilha anjo ta de maiss Mon Diér

    ResponderExcluir
  61. Voltei com mais como o prometido. Obrigada pelos coments a fic está em sua reta final

    ResponderExcluir
  62. Eu ri na hora que ele disse que não sabia dançar kkkkk ai meu Deus continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  63. Oh My God onde será que Michael está hein???
    Continua por favor ♥♥♥

    ResponderExcluir
  64. Cheguei com mais amores. Vamos ver o que aconteceu com o Michael pra ele usar máscaras. Obrigada pelos coments :) e sexta volto com o final e Leila verá o rosto dele.

    ResponderExcluir
  65. Meu Deuss essa história t a mil continua meu Deis q maravilha

    ResponderExcluir
  66. Cara sem palavras eu to rosa chiclete muito perfeita gente cara to chorando aqui cara. Pena que sexta é o último capítulo. Continua

    ResponderExcluir
  67. OMG ! Muito perfeita a fic ♥

    ResponderExcluir
  68. Aaaaah OMG continuaaa por favor .. poor faaavoor ... essa fic ta simplismente perfeita ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  69. Rafaela Cordeiro serio que é o ultimo? AI MEU DEUS ULTIMO NAAAAOOO :'( CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  70. Gata eu não sou a autora ta fica a tay que é e ela falou que sexta a fic será finalizada. Bjos.

    ResponderExcluir
  71. Oh tay o ultimo já magoou kkk continuaa

    ResponderExcluir
  72. Chegamos ao fim de mais uma fic minha amores
    quero agradecer de coração por tudo
    estou muito feliz com a repercussão dela, nossa
    fiquei muito muito muito alegre
    finalmente fiz uma coisa que preste kkkkkkk até plagiada foi '-', mas eu tudo certo kkkk
    Essa fic tem um valor sentimental para mim muito intenso
    acho que por isso consegui colocar sentimentos nela, me entreguei de verdade
    Obrigada obrigada.
    Obrigada pelos coments de empolgação e todos os outros e as cobranças em postar no meu chat kkkkk
    Eu só tenho que agradecer mesmo e mais nada vcs são demais <3

    ResponderExcluir
  73. Ahhhhhh amei perfeita to chorando aqui pena que acabou sério muito linda. Eu não tenho nem palavras palavras pra descrever essa fic muito emocionante cara vocês tanto você tanto outras autoras do outro blog tinha que fazer um livro com todas essas fics cara vocês são demais. Sério tay Parabéns mesmo essa fic foi linda mesmo tipo cara ler essa fic foi nada mas nada menos que uma honra.
    Bjos. :)

    ResponderExcluir
  74. PERFEITO ainda não acredito que acabou chorando aqui :'( oh vida :'( amando *----------------*

    ResponderExcluir
  75. Acabou? Serio? Aah não =(
    Fic mais que perfeita ... ameei ♥

    ResponderExcluir
  76. Acabou? Serio? Aah nao =(
    Fic mais que perfeita ... ameeii ♥♥

    ResponderExcluir
  77. perfeita perfeita perfeita perfeita <3333333333333 lindoo,ameii. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  78. Ai meninas obrigada viu muito obrigada mesmo por tudo fico feliz e emocionada por cada coment é importante demais pra gente, vcs são demais <3

    ResponderExcluir
  79. Adorei...parabéns, você merece, tem muito talento.
    Beijos da Bia <3

    ResponderExcluir
  80. Acabei de ler sua fanfic e a li de ontem para hoje. Amei o tema que você abordou, os detalhes e ainda mais a forma que você criou a personagem Leila. Bem, além de passar o recado de que as pessoas são preconceituosas quando veêm algo que está fora do padrão "normal", você passou também que a aparência não quer dizer nada e que o verdadeiro valor que o ser-humano tem é o que está em seu coração. Linda essa sua iniciativa, parabéns! Outra coisa que eu achei muito emocionante foi o modo que você descreveu os sentimentos do Michael. A sensação de ser julgado só porque não está no padrão da normalidade que a sociedade nos impõe, foi muito tocante. Mais uma vez, parabéns pelo tema tão inovador e interessante que além de deixar uma mensagem linda, deixou claro também que o Michael Jackson astro POP que dominou a música, o dançarino fantástico, o REI DO POP, o cara que teve o seu disco como o mais vendido de todos os tempos mas, acima de tudo, o Michael Jackson SER-HUMANO COMO QUALQUER OUTRO, não era estranho e muito menos uma aberração. Uma bela homenagem à ele, linda fanfic!
    - Viviane Siqueira.

    ResponderExcluir
  81. Tay, faz uma segunda temporada pfv ( sugestão )

    ResponderExcluir
  82. Ah por que eu nao posssi ler a fic ... me desculpa mais assim nao tem graça.. eu nao vou poder comprar esse "livro" desculpa

    ResponderExcluir
  83. Pública novamente o mascarado aqui

    ResponderExcluir
  84. Pública o mascarado de novo nem todos podem comprar o livro

    ResponderExcluir
  85. A autora do mascarado pode me responder ??? Ela ainda está na ativa ????? Porque ela não posta essa fic no spirit ou no watpad

    ResponderExcluir