quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

One-Shot: "O único lugar do mundo"(+18)

    
                          



Autora : Larissa Rabelo





Amor, luxúria, desejo, paixão!
Todos os sentimentos que se possam imaginar Elizabeth Montgomery e Michael Jackson compartilharam nos 2 anos que estiveram casados.


Eles podem não terem ganhado a eternidade, mas nos momentos que compartilharam juntos experimentaram a plenitude do amor verdadeiro!





Observações da autora :


* Esse é um conto baseado nos momentos que Michael e  Elizabeth viveram antes do incidente que tirou a vida dela.
* Na história eles estão no primeiro ano de casamento .




                               Capítulo único              


Puta merda!!! Entendo que meu marido desgraçadamente gostoso é um empresário renomado, de garbo, responsável, e extremamente ocupado, mas de um tempo para cá Michael simplesmente vive enfiado naquela empresa.Minha situação poderia ser pior? Impossível, estou prestes a realizar meu sonho de fotografar para a marca de perfumes Prada uma das mais consagradas no ramo da perfumaria e não consigo me sentir feliz.Deus... que falta faz meu homem,já estou a tanto tempo sem sexo que estou subindo pelas paredes.Droga! Droga um milhão de vezes como queria que Michael estivesse aqui em Las Vegas me fodendo duro,gostoso como só ele sabe fazer .Afastei meus pensamentos e dei os últimos retoques na maquiagem conferindo o resultado final no espelho.Vamos lá Beth sorria e esqueça a foda com seu marido irresistível, suspirei fundo mais uma porção de vezes para só então me dirigir para o estúdio preparado exclusivamente para a campanha publicitária.
   

(...)


Após um dia exaustivo de trabalho em frente a flashes tudo que queria era tomar um bom banho e me jogar na cama.Entrei na suíte do hotel e fui logo retirando as sandálias e me livrando do relógio,anéis,acessórios. Senti fome e resolvi ir até a cozinha improvisar algo, porém antes que conseguisse dar um passo senti duas mãos macias apertarem minha cintura com precisão.Aquele cheiro irreconhecível que me faz perder o juízo ,sabia de quem se tratava.

- Atrapalho amor? Senti tanta saudade.Por sorte tenho que fechar alguns contratos com publicitários ingleses  aqui em Vegas e aproveitarei para passar um tempo com minha bela esposa._Sussurrou ousadamente no pé do meu ouvido, fazendo-me arrepiar e uma certa umidade se instalar entre minhas pernas.Novamente a famosa vontade de pular nele me dominou.Nossas respirações pesadas,as mãos longas dele passeando pela lateral do meu vestido.Precisava dele,não perdi tempo e o ataquei com um beijo urgente,nossas línguas duelavam,estávamos praticamente nos devorando.Paramos para recuperar o ar e Mike me fitou com a cara mais safada que se possa imaginar.Um sorriso sacana dançava em seus lábios cheios.

- A porta! Mas quem é o filho da mãe que ousa interromper um casal em pleno torpor da excitação?_Resmunguei frustrada, puta de raiva.Na verdade fiquei irada,totalmente indignada com a interrupção, mas mesmo furiosa segui até a porta.Girei a maçaneta e me deparei com a figura de uma mulher vulgar.Ela tinha a pele negra,os traços marcantes e um sorriso de vadia sem escrúpulos que me causou repulsa .

- Em que posso ajudar?_Perguntei de cenho franzido tentando conter minha ira.

- Posso falar com seu marido o Sr. Jackson?_O sorriso do projeto de vagabunda se alargou ainda mais e engoli a seco a um fio de dar na cara daquela atrevida.

- Sim claro,pode entrar e fique a vontade._Abri espaço para que ela entrasse, formulando mentalmente a hipótese de matar meu marido ou puni-lo.Talvez greve sexo o faça demitir essa vaca.

- Olá Sofie,está ótima,trouxe os papéis?_O futuro moribundo cumprimentou dando um beijo no rosto da piranha.Vou cometer assassinato... Puta merda! Esse imbecil está com os olhos fixos no decote de outra mulher na minha frente e que porra de sorriso fácil foi esse? Perfeito... Michael sempre tem que foder com nossos momentos de paz.

- Aqui estão._Disse, abrindo a bolsa e o entregando uma pasta azul que certamente tinha documentos da Fabulous.

- Obrigado por vir Sofie,sempre tão eficiente._Meu marido enfatizou quase comendo a mulher com os olhos.Puta que pariu! Michael vai se arrepender amargamente de agir feito um canalha sem vergonha.Ah pode apostar que vou acabar com a graça dele.

- É meu trabalho já vou indo.Foi um prazer conhecê-la Sra. Jackson._Estendeu a mão para um cumprimento e sorri cinicamente disposta a soltar os cachorros em cima da falsa santa.

- Lamento não poder dizer o mesmo fofa.Na verdade você é inconveniente e vulgar meu marido precisa escolher melhor suas assessoras,ou eu mesma terei que fazê-lo._Fiz cara de desdém e a analisei com um ar de imponência poderoso.

- Eu...desculpe Sra, não quis atrapalhar tenho mesmo que ir._Tentou reparar-se, e saiu a passos apressados sem saber onde enfiar a cara, a coitada mal conseguia manter-se de pé.Caí na risada quando ela atravessou a porta e a bateu com força.Para minha surpresa Mike estava fervendo de raiva.Seu maxilar travado,os punhos cerrados deixavam explícitos seu nervosismo.

- Que porra pensa que fez, Beth? Não tem o direito de destratar meus funcionários foi desnecessário esse acesso ridículo de ciúmes._Gritou e apertou meu braço violentamente, me obrigando a sentar na cama.Agora o Sr. Jackson irá me ouvir!

- Escute, bem metido a garanhão,sou sua esposa e me deve respeito.Portanto, sugiro que pare de ficar todo animadinho e lançando sorrisos pervertidos a suas secretárias.Não vou pagar de chifruda Michael, antes disso elimino todas as vadias da Fabulous e desapareço de sua vida._Urrei cega de ódio, me afastando dele com os olhos úmidos e contendo o choro  preso em minha garganta ao máximo.Não darei o gosto a ele de me ver chorando não mesmo .

- Porra Elizabeth de onde tira essas maluquices? Nunca a trairia com Sofie ou qualquer outra mulher da face da terra,sou louco por você,tenho uma mulher gostosa pra cacete, não tenho por que procurar em outras o que encontrei em você._Reforçou com a voz mansa que me faz derreter.Maldito homem delicioso Deuses me ajudem a não cair em tentação .

- Finjo que acredito seu grande sedutor.Dessa vez terá que se esforçar mais, palavras bonitas são fáceis de serem ditas._Cruzei os braços e revirei os olhos.Sei que Michael detesta quando faço isso e quero deixá-lo irritado.

- Puta...que...pariu!!!_Respirou fundo.Seu rosto estava tão vermelho que parecia que todo sangue de seu corpo havia se concentrado ali.

- Você é mimada é teimosa Beth.Se está pensando que irei me arrastar aos seus pés quebrou a cara._Começou a andar de um lado para o outro na suíte e estranhei seu jeito perturbado.Levantei-me da cama e caminhei até ele.

- Não percebe que está ferrando com nosso casamento com essa falta de confiança é,você que eu amo,é a única que quero baby .A única que deixa meu pau tão duro.Estou louco para comer sua bocetinha molhada._Beijou minha nuca pousando uma de suas mãos em minha coxa.Claro que a esse ponto minha calcinha já estava encharcada e minha intimidade pulsava pela excitação.

- Michael desculpe por isso,tenho que cuidar do que é meu._Falei com a voz arrastada e em um passe de mágica senti a maciez do colchão e o peso de Michael sobre meu corpo.Entendi o recado e tratei logo de ajuda-lo a se livrar da camisa social,o paletó e a calça preta de corte fino.Michael fez o mesmo e em tempo recorde fui despida ficando como vim ao mundo exposta para meu homem .

- Você é tão gostosa baby,pena que fala tanto se calasse essa boquinha linda seria perfeita._Gemeu baixinho, sugando o ar entre dentes e arrancando ferozmente minha calcinha vermelha de renda.

- Acho que não vai precisar disso não é princesa?_Sorriu daquele jeito safado que só ele tem jogando meu sutiã no chão e abocanhando meus mamilos intumescidos.Michael é mestre na arte de dar prazer e eu poderia gozar apenas com as chupadas delirantes dele em meus seios


- Humm Jackson isso é realmente muito bom.Mas nada se compara com a sensação de ter seu pau duro e grosso de fodendo muito muito fundo._Arranhei o peitoral branquinho e magro dele o trazendo para mais perto de mim.Ele me fitava com os olhos queimando pelo desejo e isso me deixou ainda mais devassa.

Michael tirou a boxer preta e se posicionou em minha entrada.Sorriu com aquele sorriso largo dele e empurrou sua glande para dentro de mim,entrando levemente até me atingir no fundo e me preencher por completa.Entrelaçamos nossa mãos e me olhando profundamente ele iniciou os movimentos.Ao contrário das outras vezes que fazíamos amor as estocadas iniciais não estavam sendo cadenciadas,lentas Michael metia com força,sem dar pausa me fazendo gemer e me agarrar aos lençois.Todo meu corpo tremia e palavrões eram ditos sem pudor.

- Isso...mais...forte...Mike...me...fode gostoso quero sentir seu pau duro lá no fundo._Ordenei num tom sacana, cravando minhas unhas em suas costas o sentindo me estocar fortemente fazendo uma pressão absurda.Já estávamos aos urros de prazer,suados e ainda assim queríamos prosseguir.

- Caralho Beth tinha me esquecido de como é gostosa.Vamos goza pra mim,quero que sua bocetinha molhada e apertada engula meu pau._Grunhiu ofegante, metendo com tanta força que eu vi o sol,a lua,as estrelas de uma só vez e me apertei em torno nele.Atingindo um orgasmo celestial,minha vagina se contraiu,meu corpo amoleceu nos braços de Michael após os espasmos violentos,e a sensação indescritível de sonolência.plenitude me fez relaxar e fechar os olhos.Minha respiração permanecia falha,o coração palpitando,enquanto Mike me olhava com uma carinha fofa e obviamente lasciva,certamente meu rosto devia estar parecendo uma capa de toureiro eu minha maldita timidez!

- Acho que falta alguém se satisfazer.Não vai deixar seu marido na mão vai Beth?_Levantou sorrateiramente as sobrancelhas,acariciando a parte interna das minhas coxas.Deus... já estava louca recomeçar tudo outra vez e tê-lo dentro de mim. 


- Claro que não,como me fez gozar muito gostoso merece uma recompensa._Empurrei-o na cabeceira da cama e fui logo montando nele,fundindo nossos corpos em um só como deve ser.Comecei a me mover timidamente mas Mike passou a me ajudar impulsionando minha cintura para me ajudar com os movimentos.Eu sabia como ele amava essa posição pois deixava meus seios a mercê dele.A necessidade de ter minha libertação me fez ir cada vez mais rápido,quicava em cima do meu homem numa velocidade absurda.

- Porra você é tão "fodidamente" gostosa,e tenho certeza que irá me fazer gozar muito gostoso_rugiu afundando suas mãos em meus cabelos.Aumentei ainda mais a intensidade,e passei a rebolar freneticamente o sentindo me penetrar em meus nervos sensíveis.Michael começou a gritar por meu nome guturalmente e gozou mordendo meu pescoço o que deixaria marca.Não me dei por vencida e mesmo cansada tive energia para continuar cavalgando naquele pau abençoado.

- Isso baby você vai gozar de novo comigo, e forte, goza delícia._Ordenou com a voz rouca cerrando os dentes .

- Eu...vou...oh Michael eu vou gozar._Avisei sôfrega, anunciando que estava a beira do abismo mais delicioso do universo, sentindo logo em seguida tudo ao meu redor desaparecer e pontinhos brilhantes cegarem minha visão.Desabei na cama exausta e meu marido puxou-me para um abraço de urso daqueles que ama dar.O olhei com ternura presa em seus olhos penetrantes e negros.Era ali o único lugar do mundo que eu queria estar,nos braços do homem que amo.

Deixei o cansaço me vencer e ouvi Michael sussurrar no meu ouvido "Boa noite loira encantadora amo você" 


Não sei se foi meu subconsciente que criou isso, pois minhas pálpebras estavam pesadas demais para que eu conseguisse raciocinar,então simplesmente deitei minha cabeça no peito dele e adormeci...





 

























4 comentários:

  1. Ai caramba essa fic foi perfeitamente incrível! E esse bônus,melhor ainda. Parabéns Larissa,vc é genial!! Poder lembrar os momentos felizes dos dois me emocionou muito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madu nem preciso dizer que também amo ler suas fics (^~^)
      A intenção era poder relembrar as loucuras desse casal perfeito !
      Abraços amore (:

      Excluir
  2. AI E ESSE CAPÍTULO ADICIONAL <3 ASSIM VC ME MATA LARISSA.... <3 obs: acho que li primeiro do que todo mundo u.u
    LINDOOOOOOOS <3 EU TE AMO LOIRA ENCANTADORA, ASSIM EU MORRO.... <3

    ResponderExcluir
  3. Awwww sua diva <3
    Sim você teve o privilégio de ler primeiro kkkkkkkkkk e com certeza essa fic vai deixar saudade....
    É meu xodozinho Amor em jogo *----*
    Beijos <3<3

    ResponderExcluir